Mulher é curada após ser batizada no quintal de casa: “Oramos e a dor sumiu”

  • 24/07/2024
Mulher é curada após ser batizada no quintal de casa: “Oramos e a dor sumiu”
Mulher é curada após ser batizada no quintal de casa: “Oramos e a dor sumiu” (Foto: Reprodução)

O evangelista Clement e sua esposa, Lisa van Engel, aceitaram Jesus há doze anos e desde então têm evangelizado os perdidos. Recentemente, eles compartilharam que batizaram sete pessoas na Holanda.

Uma família de quatro pessoas foi batizada na ocasião. Clement contou que há três anos, abordou um deles num restaurante em Amsterdã. 

“Eu o vi com outro amigo e preguei Jesus para ele. Recebi uma palavra de conhecimento para ele também. Ele desabou e lágrimas rolaram por seu rosto e então trocamos números. A partir daí, tivemos contato esporádico, mas continuei orando por ele”, explicou o evangelista ao site Revive.

Na última semana, durante uma ligação, o homem entregou sua vida a Jesus e imediatamente decidiu ser batizado. O batismo ocorreu em uma piscina no jardim da mãe dele.

“A mãe do jovem que estava sendo batizado tinha algumas dúvidas sobre o batismo, então, tivemos uma boa conversa e pregamos Jesus”, disse ele.

BatismosPouco depois o irmão mais novo do novo convertido chegou e se mostrou muito entusiasmado com a ocasião.

Nesse momento, Clemente abriu a Palavra de Deus e ministrou o texto bíblico em

Atos 22:16, que diz: “E, agora, que está esperando? Levante-se, seja batizado e lave os seus pecados, invocando o nome dele’”.

Imediatamente o irmão mais novo também decidiu ser batizado. Em seguida, o amigo do novo convertido e sua mãe, aceitaram Jesus e ambos desceram às águas no local.

Antes de ser batizada, outro evangelista chamado Nelson — que também estava presente no local — perguntou se a mulher sentia alguma dor em algum local específico.

“E ela disse: 'Sim, na pélvis'. Imediatamente oramos por ela e a dor passou. Havia também uma diferença no comprimento dos braços dela e em nome do Senhor Jesus seus braços ficaram esticados”, testemunhou Clemente.

Avivamento

Na mesma semana, Clemente realizou mais três batismos: “Tivemos muitos batismos em nosso quintal. Eles são acrescentados à igreja de Jesus Cristo e nós os discipulamos”.

“Há realmente um avivamento acontecendo em nosso bairro em Zaandam. Muitos jovens chegam à fé e fazem uma escolha radical por Jesus”, acrescentou.

No Facebook, ele compartilhou vídeos contando o testemunho de dois jovens que foram batizados e afirmou: “O Deus vivo que transforma pessoas! O nome dele é Jesus”.

Da conversão aos batismos, a família Van Engel acompanha todo o processo através do discipulado: “Muitas vezes você não reconhece essas pessoas um ano depois”.

“Nunca desanime ou pense que nada está acontecendo, pois a Palavra de Deus não retornará vazia. Agora, estamos vendo uma colheita. As pessoas que chegam à fé também compartilham o Evangelho com outras pessoas”, concluiu o evangelista.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/mulher-e-curada-apos-ser-batizada-no-quintal-de-casa-oramos-e-dor-sumiu.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Ressuscita-me

Aline Barros

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes